EQUIPE DE VISITADORAS DO PIM REALIZAM CAPACITAÇÃO CONTINUADA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS

Na manhã de sexta-feira, 07 de março, a equipe de visitadoras do PIM - Primeira Infância Melhor, de Santa Bárbara do Sul, realizou Capacitação Continuada com a representante do GTM - Grupo Técnico Municipal da Educação, Silvana Alves Porto, na atividade de Coordenação Visomotora e a Importância da Repetição no processo da Memorização e do Desenvolvimento Cognitivo das crianças.

Na oportunidade, foi realizada atividade para trabalhar com as crianças nos atendimentos. Participaram da atividade as visitadoras Aline Bandera, Oneide Goularte, Mainara Martins, Silvania de Vargas, Valquíria Machado e a monitora Juliana Armborst.

As capacitações continuadas são realizadas pela equipe do PIM todas as sextas-feiras e têm como objetivo dar continuidade ao aprimoramento do desenvolvimento infantil.

O PIM de Santa Bárbara do Sul atende 100 famílias, efetuando atividades domiciliares com gestantes e crianças.

Assessoria de Imprensa e Comunicação: Beno Faveri e Vitor Lirio